Ao menos cinco pessoas morreram durante uma chacina registrada no final da tarde desta quarta-feira, 10, em Cidreira, no Litoral Norte. A ocorrência, que ainda está em andamento e reúne forças policiais, teve início por volta das 18h e deixa o saldo, também de casas incendiadas e pessoas feridas.
De acordo com a Brigada Militar, a polícia foi informada de um incêndio em uma residência no bairro Parque dos Pinos. Informações iniciais davam conta que, no local, teriam ocorrido diversos disparos de arma de fogo antes das chamas.
Após o trabalho do Corpo de Bombeiros, na residência incendiada, localizada na Rua 22, foi encontrado o corpo de um homem com disparos de arma de fogo. Outras dois corpos, também masculinos, foram localizados carbonizados. As vítimas têm 61, 68 e 19 anos de idade.
Na mesma rua, mais adiante, foram localizados outros dois corpos de homens, também com disparos de arma de fogo. As idades, conforme a BM, são 44 e 66 anos. Diante dos fatos, a Brigada Militar isolou os locaias para trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil.
Conforme informações, ainda não confirmadas pela polícia, outras pessoas também teriam sido feridas durante as ações dos crimes. Buscas são realizadas na cidade e também há registros de trocas de tiros com policiais militares. O Comando de Polícia de Choque, da BM, enviou efetivo para apoiar os trabalhos na cidade.
Fonte: Correio do Povo