Empresária de 43 anos sofre mal-estar repentino e morre durante reunião na Região

Frederico Westphalen está de luto pela perda da empresária e cerimonialista, Sidonia Vendruscolo Raimondi, que veio a falecer, aos 43 anos, na noite desta quinta-feira, 4. Sidonia era conhecida no ramo de eventos em Frederico […]

Frederico Westphalen está de luto pela perda da empresária e cerimonialista, Sidonia Vendruscolo Raimondi, que veio a falecer, aos 43 anos, na noite desta quinta-feira, 4. Sidonia era conhecida no ramo de eventos em Frederico Westphalen e região, sendo proprietária das empresas Sidonia Ve Raimondi Eventos, e da loja de roupas voltada ao público feminino, Mariah Moda e Design.

O fato ocorreu durante uma reunião na Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen (AEFW), quando Sidonia foi acometida por um mal-estar repentino. Ela foi prontamente encaminhada ao Hospital Divina Providência (HDP), mas não resistiu. Sidonia Vendruscolo Raimondi deixa esposo e filha. Os atos de fé ocorrem na Funerária Wolff, na Sala Safira. Já o momento de despedida será às 14h, com Missa na Catedral Santo Antônio, em Frederico Westphalen. Posteriormente, serão realizados os atos fúnebres.

A Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen (AEFW) emitiu uma nota por volta das 23h30min, manifestando seu profundo pesar pelo falecimento de sua associada, e se solidariza a família e amigos neste momento. Diversas entidades e personalidades do município manifestaram seu profundo pesar pelo falecimento de Sidonia Vendruscolo Raimondi.

Por volta das 10h30min desta sexta-feira, 5, a Prefeitura de Frederico Westphalen divulgou uma nota de pesar ressaltando todos os serviços prestados por Sidonia, no que diz respeito, ao desenvolvimento do município. Confira:

A Administração Municipal de Frederico Westphalen manifesta o seu pesar pelo falecimento de Sidonia Raimondi, ocorrido na quinta-feira (4). Empresária e cidadã engajada em diversos segmentos da sociedade, Sidonia trabalhou na Prefeitura de Frederico Westphalen, na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. Dentro e fora do poder público, sempre colaborou para o desenvolvimento da comunidade, deixando um legado de engajamento, esmero, disposição e preocupação com as demais pessoas, virtudes que marcaram sua trajetória.

A Administração Pública reforça os votos de pesar pela grande perda, em especial para a família enlutada, e de agradecimentos à dedicação e excelente trabalho prestado por Sidonia ao município de Frederico Westphalen.

FONTE: LA Mais

Compartilhe

Empresária de 43 anos sofre mal-estar repentino e morre durante reunião na Região

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também!

Confira outras notícias

INMET emite alerta laranja de perigo para tempestade para Reg...

INMET emite alerta laranja de perigo para tempestade para Região Noroeste

Temperaturas se elevam antes do avanço da frente fria no RS

Temperaturas se elevam antes do avanço da frente fria no RS

Digite aqui o título da sua notícia / artigo

Descreva aqui um pequeno resumo para sua notícia. Sugestão de no máximo 140 caracteres.

Brigada Militar e Polícia Civil prendem homem por Posse Irreg...

A Brigada Militar, através do 29°BPM e a Polícia Civil, através da Draco, na terça-feira (21/5), desencadearam operação conjunta em Ijuí

Dois corpos, e perna de possíveis vítimas foram localizados n...

Seguem as buscas por desaparecidos após a catástrofe que atinge o Rio Grande do Sul, e que também deixou rastros de destruição e ceifou vidas no Vale do Taquari.

Venâncio Aires confirma morte de morador por leptospirose apó...

A Prefeitura de Venâncio Aires, cidade do Vale do Rio Pardo a 133 km de Porto Alegre, confirmou uma morte por leptospirose nesta terça-feira (21).

Renascer FM
Av. Bento Gonçalves, 953 - 2º Piso, Centro, Campo Novo - RS
Copyright © 2024
Renascer FM
Av. Bento Gonçalves, 953 - 2º Piso, Centro, Campo Novo - RS
Copyright © 2024
Atendimento por WhatsApp
Estúdio
Rádio Renascer FM
Atendimento das 08:00 às 18:00hs de segunda a sexta.
Atendimento por WhatsApp
Estúdio
Rádio Renascer FM
Atendimento das 08:00 às 18:00hs de segunda a sexta.

Renascer FM

Copyright © 2024

Este site utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência. Ao clicar em 'ok" e continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade