Polícia identifica dois dos quatro suspeitos de chacina em Cidreira

Horas depois da chacina que vitimou cinco pessoas em Cidreira, no Litoral Norte, integrantes da Polícia Civil e da Brigada Militar concederam entrevista coletiva sobre o caso na manhã desta quinta-feira.

Polícia identifica dois dos quatro suspeitos de chacina em Cidreira | Foto: Ricardo Giusti

Horas depois da chacina que vitimou cinco pessoas em Cidreira, no Litoral Norte, integrantes da Polícia Civil e da Brigada Militar concederam entrevista coletiva sobre o caso na manhã desta quinta-feira. Os delegados Sabrina Defente e Antônio Carlos Ractz Júnior relataram que dois dos quatro homens suspeitos de terem realizado a chacina já foram identificados. Os indivíduos, no entanto, ainda não foram presos.

Conforme Ractz Júnior, os criminosos chegaram ao primeiro endereço em um Ford Ka branco. No local, atiraram contra pelo menos duas pessoas, sendo que uma morreu e outra ficou ferida. Em seguida, atearam fogo nas casas do terreno. A Polícia Civil trabalha com a ideia de que os dois homens que foram encontrados carbonizados foram baleados antes do incêndio. O trabalho do Instituto Geral de Perícia (IGP) poderá confirmar a hipótese.

A principal linha de investigação da Polícia Civil é uma suposta relação das mortes com o tráfico de drogas. Apesar disso, outras frentes também são trabalhadas para elucidar o caso.

Delegado Ractz disse que acredita que inocentes foram mortos. “Eles não estavam no lugar errado e nem na hora errada. Eles estavam trabalhando. Quem fez errado foram os criminosos que assassinaram estas pessoas”, disse.

Conforme a delegada Sabrina Defente, os dois crimes ocorreram em reciclagens e a maioria das vítimas não tinha envolvimento com o crime organizado. Duas pessoas foram feridas, uma em cada endereço. Um deles já recebeu alta e o outro segue hospitalizado, mas sem risco de morte.

Coronel Ney Humberto Medeiros destacou que a BM vem te avaliando preventivamente, de forma ostensivo, no combate ao crime organizado. Ontem mesmo, dois homens foram presos em uma ocorrência anterior, que também teve apreensão de diversas armas. A princípio, os dois casos não têm relação.

Fonte: Correio do Povo

Compartilhe

Polícia identifica dois dos quatro suspeitos de chacina em Cidreira

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também!

Confira outras notícias

INMET emite alerta laranja de perigo para tempestade para Reg...

INMET emite alerta laranja de perigo para tempestade para Região Noroeste

Temperaturas se elevam antes do avanço da frente fria no RS

Temperaturas se elevam antes do avanço da frente fria no RS

Digite aqui o título da sua notícia / artigo

Descreva aqui um pequeno resumo para sua notícia. Sugestão de no máximo 140 caracteres.

Brigada Militar e Polícia Civil prendem homem por Posse Irreg...

A Brigada Militar, através do 29°BPM e a Polícia Civil, através da Draco, na terça-feira (21/5), desencadearam operação conjunta em Ijuí

Dois corpos, e perna de possíveis vítimas foram localizados n...

Seguem as buscas por desaparecidos após a catástrofe que atinge o Rio Grande do Sul, e que também deixou rastros de destruição e ceifou vidas no Vale do Taquari.

Venâncio Aires confirma morte de morador por leptospirose apó...

A Prefeitura de Venâncio Aires, cidade do Vale do Rio Pardo a 133 km de Porto Alegre, confirmou uma morte por leptospirose nesta terça-feira (21).

Renascer FM
Av. Bento Gonçalves, 953 - 2º Piso, Centro, Campo Novo - RS
Copyright © 2024
Renascer FM
Av. Bento Gonçalves, 953 - 2º Piso, Centro, Campo Novo - RS
Copyright © 2024
Atendimento por WhatsApp
Estúdio
Rádio Renascer FM
Atendimento das 08:00 às 18:00hs de segunda a sexta.
Atendimento por WhatsApp
Estúdio
Rádio Renascer FM
Atendimento das 08:00 às 18:00hs de segunda a sexta.

Renascer FM

Copyright © 2024

Este site utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência. Ao clicar em 'ok" e continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade