Um homem de 60 anos morreu após cair do caminhão enquanto o carregava com a carga que transportaria. O episódio aconteceu na madrugada de quarta-feira (
na empresa JBS, em Montenegro.
A vítima foi identificada como Pedro Evaldo Cruss.
Segundo o delegado André Roese, que investiga o caso, relata que o homem estava sozinho no local no momento da queda. Por isso, ainda não se sabe se ele passou mal antes de cair ou se apenas teria se desequilibrado.
Quando foi encontrado caído, ele estava com um corte na cabeça. Uma equipe da empresa fez manobras de reanimação no homem durante 45 minutos. Quando o Samu chegou, seguiu com o procedimento por mais 15 minutos, até declarar o óbito.
“O óbito decorreu possivelmente da queda com impacto na cabeça, conforme constatado pelo médico do Samu, que observou um corte na parte superior da cabeça. Não há, até o momento, laudo necroscópico que comprove causa definitiva, mas tudo indica que o trauma craniano foi consequência da queda após um provável mal súbito”, salienta o delegado.
O caso é investigado pela Polícia Civil como acidente de trabalho.
A reportagem entrou em contato com a JBS, mas não recebeu retorno até a publicação desta matéria. O espaço para manifestação segue aberto.
Despedida
O corpo de Pedro foi velado na Capela Comunidade Católica Coqueiral, em Pareci Novo, da noite de ontem até a manhã desta quinta-feira (9). Posteriormente, foi sepultado no Cemitério Católico de Coqueiral, na mesma cidade.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte ABC MAIS
Foto divulgação
